Apresentando Audemars Piguet Código 11.59 Réplica automática do cronógrafo de ouro / cerâmica

Apresentando Audemars Piguet Código 11.59 Réplica automática do cronógrafo de ouro / cerâmica


Embora tenha sido lançada há apenas 2 anos, a réplica do Código 11.59 de Audemars Piguet apareceu muitas vezes, seja um movimento complicado, um mostrador sofisticado, uma caixa de dois tons ou uma cor ousada. Hoje, como parte da série 2021 , Audemars Piguet lançou uma nova versão que demonstra o verdadeiro potencial deste relógio, uma nova combinação de materiais que destaca a beleza e complexidade da caixa. Esta é a nova réplica do cronógrafo Audemars Piguet Código 11.59 automático em ouro e cerâmica 26393NR.OO.A002CA.01.

Apresentando Audemars Piguet Código 11.59 Réplica automática do cronógrafo de ouro / cerâmica


Caixa Cerâmica Preta

Este ano, a réplica Audemars Piguet Code 11.59 aceitou novos materiais. No primeiro lançamento, todos os elementos da caixa são feitos de platina ou ouro rosa. Essa complexidade está um pouco perdida. Hoje em dia, a adição da concha do meio de cerâmica preta só chama a atenção para certos elementos do design, ou seja, a luneta ultrafina com módulos ocos em forma de orelha, o design complexo dos botões e os detalhes decorativos requintados, aparecem alternadamente: Superfície escovada e detalhes polidos.


Embora feita de cerâmica preta, a concha do meio ainda mantém seu estilo arquitetônico e formato octogonal AP, com decorações escovadas e polidas. A concha do meio preta torna o relógio visualmente mais leve e mais aéreo, completamente oco e suspenso no ar. O ouro e A versão em cerâmica do código 11.59 da réplica do cronógrafo automático Audemars Piguet é combinada com a bracelete têxtil casual, mais uma vez adicionando mais tempero ao design geral. Conforme mostrado aqui, está disponível em ouro rosa ou platina.


"O último Selfwinding Chronograph evolui a coleção Code 11.59 by Audemars Piguet com uma nova combinação de materiais e acabamento no mostrador que amplia a miríade de detalhes do relógio. As equipes tiveram que ultrapassar seus limites mais uma vez para responder aos novos desafios técnicos de combinar um caixa central de cerâmica preta com moldura, saliências e fundo da caixa trabalhado em ouro. O acabamento acetinado vertical do mostrador também teve que estar perfeitamente alinhado com os traços refinados tirés da caixa. "diz Sofia Candeias, Chefe de Produto e Gestão de Design, Audemars Piguet .

Apresentando Audemars Piguet Código 11.59 Réplica automática do cronógrafo de ouro / cerâmica


Mostrador cinza escuro fumado

Os modelos de ouro rosa e branco de 18 quilates são complementados com um mostrador cinza escuro fumê adornado com uma base com acabamento em cetim vertical, combinando com o escovado refinado que adorna a caixa. , enquanto sutilmente relembra a caixa do meio octogonal de cerâmica preta da caixa. Por último, mas não menos importante, os ponteiros e os ponteiros em ouro branco ou rosa de 18 quilates adicionam um toque de brilho.

Apresentando Audemars Piguet Código 11.59 Réplica automática do cronógrafo de ouro / cerâmica


Movimento Calibre 4401

Esses dois modelos de réplicas de cronógrafo automático são movidos pelo Calibre 4401, o mais recente cronógrafo integrado interno da Manufatura com roda de colunas e função flyback que permite reiniciar o cronógrafo sem pará-lo ou reiniciá-lo primeiro.


Com seu mecanismo automático, 70 horas de reserva de marcha e resistência à água até 30 m, os dois cronógrafos automáticos são adequados para um estilo de vida ativo.


O Calibre 4401 é ainda equipado com um sistema de embreagem vertical que evita que os ponteiros pulem quando o cronógrafo é iniciado ou parado, bem como um mecanismo patenteado de zeragem garantindo que cada um dos ponteiros do contador seja zerado perfeitamente.


Este movimento também apresenta uma estética refinada revelando componentes geralmente escondidos da vista através do fundo da caixa de safira. É o caso da roda de colunas e da chamada “dança” dos martelos do cronógrafo. * O peso oscilante em ouro rosa de 22 quilates dedicado à coleção além de outras decorações elegantes como “Côtes de Genève”, “traits tirés” e granulação circular também podem ser admiradas através do fundo da caixa de safira.



Especificações técnicas

Modelo: Audemars Piguet Selfwinding Chronograph Código 11.59 Réplica


Caixa: 41 mm de diâmetro x 12,6 mm de altura - moldura de ouro branco ou rosa 18k, alças, fundo da caixa, coroa e botões - caixa do meio de cerâmica preta - cristal de safira à prova de reflexo de curvatura dupla, caixa de safira à prova de reflexo - 30 m à prova d'água


Mostrador: mostrador cinza escuro com acabamento escovado em cetim vertical, marcadores de horas e ponteiros aplicados em ouro rosa, moldura interna em preto opalino


Movimento: AP calibre 4401, cronógrafo flyback automático integrado internamente, roda de coluna e embreagem vertical - 32 mm - 367 componentes - 40 jóias - 28.800 vibrações / hora - 70h reserva de marcha - horas, minutos, pequenos segundos, data, cronógrafo com flyback , Contadores de 30 minutos e 12 horas


Correia: pulseira de tecido preta, revestida de borracha, fivela de pino em ouro rosa ou branco 18k


Referências: 26393NR.OO.A002CA.01 ouro rosa


26393NB.OO.A002CA.01 ouro branco


Disponibilidade: maio de 2021


Preço: CHF 38.650 (sem impostos)


Mais informações, visite nossa lista de réplica relógios Audemars Piguet mais recente, somos a maior e mais confiável réplica de loja de relógios de luxo, copie relógios como Rolex, Patek Phillippe, Panerai, Cartier, Hublot, IWC, Tag Heuer e muito mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplica de relógio ômega Constellation Manhattan: um tributo à excelência

Introdução da réplica Rolex Yacht-Master 268655 relógios de cerâmica de ouro everose

O ROLEX SUBMARINER réplica relógio preto discagem 14060M revisão